PREFEITO SOLICITA FLEXIBILIZAÇÃO DAS FATURAS DE JULHO E AGOSTO DA CORSAN

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na manhã de hoje (28), os representantes da Corsan, Rodolfo Fuchs, gestor da unidade de Sapucaia do Sul, e o engenheiro Neilmo Mendonça.

Na reunião, Volmir Rodrigues solicitou uma atenção especial da companhia para ajudar as pessoas afetadas pelo ciclone do dia 16 de junho, o qual Sapucaia do Sul declarou situação de Emergência. Atendendo a solicitação do prefeito, ficou definido que a população de Sapucaia do Sul terá direito ao seguinte benefício:

– As pessoas que forem diretamente à Corsan, poderão pagar 20% da fatura e parcelar o restante do valor;

– Quem ligar para o número 0800 646 6444, poderá pagar 35% da conta e parcelar o restante do valor.

O número de parcelas será definida pela companhia dependendo do valor da fatura.

“Todas as pessoas terão direito a esse benefício. É muito importante essa sensibilização da Corsan nesse momento de dificuldade da população. Qualquer pessoa que estiver em dia com as faturas e fizer a solicitação, terá direito a esse parcelamento”, ressaltou Volmir Rodrigues.

A unidade da Corsan de Sapucaia do Sul fica localizada na R. Mal. Deodoro, 247 – bairro Paraíso.

Anterior HOSPITAL MUNICIPAL TERÁ LABORATÓRIO PRÓPRIO